12.10.09

Usted que tiene locura poca, es imbecilidad


O mundo está rodando tão rápido que vai virar dia. As nuvens e eu e você, ventiladores. Não vai até lá: tem alienígena, tem extra terrestre. Esse campo é grande e o seu colar é vermelho como a grama, combina com o céu que é azul mesmo. "Alguém tira uma fotografia." Cuidado! Nós estamos tontas tontas tontas de brincar, iguais a vocês, de beber, de licor de vinho de vodka. Já corremos no bosque hoje, cantamos uma canção de mocidade e rimos todos; daqui a pouco tem brigadeiro, porque nós trouxemos leite condensado e chocolate em pó e outro ingrediente surpresa, pra ficar melhor. E se vocês gostarem do gosto, ela revela o segredo. Eu quero dormir com uma colcha de bolinhas pretas de tecido branco que eu vi, e lençol verde que combina com minha blusa rosa. É que nunca me preocupei com essas coisas e aqui não tem nada pra preocupar, então me deixa implicar com o que vou dormir! É, hoje fizemos um filme sem câmara, filmado com os olhos e por falar em filme, vamos assistir um que fale de amor, não é?! Romântico não, tá bem? Quer correr?! Correr do quê? Você foi até lá? Encontrou os alienígenas?! Ai meu Deus... É brincadeira, claro que é. Cansei, estou sem o ar, me dá um pouco do de vocês? Agradecida. Começou fazer frio, vamos sentir também um pouco o hálito da noite, já que vivemos a poesia Hálito de uma tarde e depois entrar, eu quero ficar tonta de vinho. E daqui a pouco é amanhã, o riso se faz lembrança. Mas depois rimos outros risos
e lembramos lembramos lembramos...

(...)