14.10.09

Revitalização criativa, é isso.
Vou dormir pensando em romper, acordo querendo dançar. Ah... "e os impulsos de liberdade têm de ser expressados de um modo não desestruturador"... Há quem diga que liberdade dói, mas eu digo que é justamente o desconcerto que ela causa que eu gosto, com todo gosto. Já disse em algum lugar que a liberdade me fez confusa e dou mil risadas com confusões.
E ainda: "detectar o que me incomoda para fazer as mudanças nescessárias..." Assim eu me canso, porra! É bom que saibam que não há disciplina nem paciência.

Essa cidade tá um calor, e ainda me falam de flor e diabo.
Romperam alguma coisa... eu nem estava esperando... eu gostei.
E de bonito? Hum... ontem eu vi e falei:
-Não sabia que borboleta voava tão alto!
Alguem escutou e disse que isso era bonito... Mas será que todo mundo sabe que borboleta pode voar alto?! Se ninguem sabe, então sou uma.