27.11.13

[paixão, esse desassossego]

É bem verdade que ando apaixonada e paixão é foda, dá esse desamparo, esse não-saber. tenho me conectado com a minha intuição através dos sonhos, aí pedi pra sonhar o que fazer.
então sonhei que estava dentro de um carro e alguém falou, cuidado com o acelerador se não você cai no poço. Aí o carro começou a andar sozinho e caiu no poço. Fiquei apavorada, mas quando caí, descobri que o poço nem era tão fundo, e nem era um poço, era um riacho. E eu saí sorrindo do carro e fui parar numa estrada de terra, com muito verde nas margens. Terminei o sonho sorrindo.

a verdade é que paixão rouba minha intuição.
aí hoje encontrei esse escrito/verdade de dona hilda:

ah, eu só entendo de paixão, e paixão é intraduzível
indescritível, você quer dizer também. paixão é aquele lago que dá medo, lembra? o lago Averno
sei. a entrada do Inferno. Aquele
entrei nele uma vez. Fiquei gigantesco e rubro. cresci
e quem era? ele ou ela?
ela. estupenda, esguia, mãos pequeninas, roías as unhas
estranho
por quê?
não parece passional
você é mesmo idiota. paixão é isso. é não saber porque